terça-feira, 2 de abril de 2013

Trava eletônica do Super Nintendo

Video explicativo sobre a trava plastica e eletrônica do super nintendo / super famicom.

Como funciona, porque alguns jogos piratas funcionam e outros não, porque alguns jogos da ultima safra não funcionam no console destravado e como resolver definitivamente o probleminha.


Essa modificação serve em qualquer modelo original de super nintendo / super famicom.

Se quizer que eu faça a instalação do chaveamento no seu console, entre em contato:

dabliobr@yahoo.com.br

Abraço do Dablio.

8 comentários:

  1. legal dablio,eu nao sabia disto,parabens pelo video

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Gostei do Blog, nunca vi informações assim em um blog brasileiro.
    Continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Dablio, muito legal o vídeo! Parabéns!
    Mas... faltou você explicar como instalar a chavinha, pow! :-D

    ResponderExcluir
  4. Bom Video tem alguns detalhes que não sabia..valeuuu
    Dablio .. tenho um Snes igual ao seu só que tem somente o cabo RF.. e vi que o seu tem as 2 saidas.. neste seu a saida A/V foi adaptada ? é facil de fazer tem algum site de como adaptar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem reparou hehehehe ... então, esse é meu console de uso, era um nacional original, e como sabemos a bosta do modelo original só vem com RF (arghh), então eu mesmo fiz a adaptação da saida AV, mas para isso eu peguei um outro console que ja tinha dado PT, e tirei algumas peças, não é tão facil, não achei nada na net para ajudar, fiz baseado no outro console, primeiramente meti o conector, não deu video, ai vi que tinha espaço para alguns capacitores, coloquei, tinha espaço para alguns transistores tb, fui tirando tudo da placa detonada e colocando no meu até que subiu o video.

      Excluir
  5. Olá Dablio,

    li que tem revisões de hardware do snes que não jogam alguns jogos como Ghouls 'n' Ghosts e Captain commando.
    Existe algo que pode ser feito?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa beleza ? Rapaz, esses jogos eu nunca ouvi falar de incompatibilidade não, vc tem algum link sobre isso ?

      Excluir
  6. Tem esse aqui, é um posto de uns testes em cima do super ufo pro, ele cita alguma incompatibilidades, essas que eu citei, eu mesmo testei.
    http://www.theisozone.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=18280&start=20
    Se vc nunca ouviu falar, deve ser algum problema do super ufo pro mesmo.

    ResponderExcluir